domingo, 6 de abril de 2014

Coração precisa de confiança!

Algumas pessoas são fechadas, sim!

Porque precisam antes ter confiança no outro, e nem todos confiam cegamente no primeiro que aparecer. As vezes ter cautela e não expor sentimentos não faz essa pessoa sofrer ou rasgar o coração menos. Até porque para esses seres, pequenos gestos - aparentemente invisível pra maioria que adora se expor - é algo enorme e gera um efeito que abala toda a sua nossa estrutura emocional. Pode parecer um bom dia, mas para quem não está acostumado a se expor, é muito mais do que isso. Tem horas que não podemos medir o outro pela nossa régua, porque a chance delas terem tamanhos diferentes é muito grande.

As vezes você me pergunta porque é que eu sou tão calado, não falo de amor quase nada, nem fico sorrindo ao teu lado.

E se a pessoa é tão "casca grossa" (como minha avó diria), não a julgue. Se você gosta dessa pessoa, vai tentar aquecer esse coração de gelo, vai falar o que sente, vai a luta, não ficar reclamando, muito menos julgando. Esses corações precisam de confiança: uma conversa dizendo o que você sente, uma atitude de demonstrar aquilo que você quer que o outro demonstre.

A partir do momento em que você tem consciência de que o outro é alguém difícil de lidar emocionalmente, deveria tentar amolecer esse coração, não achar desculpas do porque aquela pessoa não está com você ou falando o que você gostaria. As vezes não fala por medo, insegurança - porque quem disse que você se demonstra o suficiente?
Rasgar o coração não depende de atos grandiosos e que todos vejam, como já disse, as vezes um bom dia (pra alguns) já é de rasgar o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário