sexta-feira, 4 de maio de 2012

Vamos "estreiar" com raça e com o coração (yn)

Hoje é nossa primeira apresentação de Édipo, a estreia caralho!!! Minha primeira apresentação fora do Macu. Tive muuuuito conhecimento absorvido, sobre o que realmente quero, o quanto me dedico, se estou forte para continuar... enfim. Eu quero fazer e fazer direito, dar certo mesmo, energizar o público com tudo que essa peça tem pra passar. Mas tem uma coisinha aqui dentro de mim que está "morta". Que já não me faz mais sentir toda aquela vibração, todo aquele frio na barriga. Essa partezinha em mim parece quando um demônio entra na pessoa em Supernatural: você tá ali, mas não consegue tomar conta de si, não consegue expressar suas vontades, só aquele "demônio" que controla suas atitudes, mas você vê e sabe de tudo que está fazendo, sem ter condições de mudar aquilo.
Mas ainda tenho aquela vontade de estar lá, pq apesar de ter sido um semestre estático em minha vida, eu ainda quero isso... e vou fazer! Só preciso encontrar meu eixo.
Assim, convido a todos para irem em alguma dessas sextas-feiras no teatro Commune as 21:30hrs assistir Édipo, dando aquela força e energia positiva, pois quem dá motivação realmente é a plateia. E eu nunca pude reclamar da minha, são tudo de mais precioso. Sempre me apoiando, mesmo eu sendo louca, impulsiva e inconstante. É por vocês minha dedicação e força de hoje, e do resto dos meus dias.

Um comentário:

  1. vai fundo, estou torcendo por vocês todos! sempre vá atras de seus objetivos com força e fé, papai do ceu está aqui pra todos nós, confie sempre nele!

    pense que agora você tem uma plateia especial. além da plateia terrene, com certeza tem uma plateia espiritual esperando junto com você pela estreia. eu sempre tive CERTEZA de que meu pai estava vendo minhas apresentações (assim como tudo que eu faço e consigo hoje em dia).

    voce não está sozinha NUNCA!
    s2

    ResponderExcluir