Não sei nem se vou continuar escrevendo aqui, na verdade... não faço ideia de nada que me acontecerá nesses próximos minutos, nessas próximas horas. A vida muda completamente num piscar de olhos (sem exageros).
E agora cá estou: com o coração na mão, nervosa, sem saber o que fazer ou o que pensar. A vida pode nos pregar muitas peças, mas o que prega mais peças em mim é meu próprio (in)consciente. E eu tenho tanto medo desses meus pressentimentos/sextos sentido/ premonições, seja lá o nome que cada um dá.
Escrever sempre me fez bem, afinal... nunca fui de falar nada. Por mais engasgado que aquilo esteja (seja bom ou ruim)! Mas escrever é como terapia, não falo nada, ninguém me vê, e muitas vezes ninguém nem lê o que escrevi. Mas já basta! Basta porque eu coloquei para fora... e depois posso apagar aquelas escritas e não me sentir mal pelo resto do mundo (ou o resto dos meus amigos/familiares) nunca saberem o que se passa dentro dessa loucura que chamo de EU.
Mas criando essa jossa aqui eu não vou apagar... quem quiser ler, fica a vontade =) Não vai acrescentar nada pra ninguém, mas é uma forma das pessoas que gostam de mim e que reclamam que eu nunca conto nada, nunca falo nada... me conhecerem ou tentarem me conhecer profundamente. O que eu realmente tenho medo, estou num momento em que prefiro que as pessoas não me conheçam. Eu não sou nada bonita, já fiz coisas que não me orgulho, mas eu juro que tento ser melhor.
Às vezes você me pergunta, porque é que eu sou tão calada, não falo de amor quase nunca, nem fico sorrindo ao teu lado.
Essa música realmente é FODA!
Bom, sei lá, sei lá e sei lá... sim, essas últimas palavras aqui me definem mais do que qualquer frase. SOU A INDECISA MEMO!
XOXO =)
SÓ UMA COISA !!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirVOCÊ É MEU TUDO E EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E AQUI VOCÊ VAI MOSTRAR TUDO O QUE VOCÊ É!!!!!!!
QUERIA VOCÊ COMIGO 24HORAS POR DIA....
SÓ DE PENSAR EM NÃO TER VOCÊ NA MINHA VIDA , NÃO SEI NEM O QUE PENSAR! TE AMO DEMAIS...... VIDA,IRMÃ,AMIGA!